TESTEMUNHO - ZÉ AUGUSTO

21/03/2011 01:59

 

Minha história de CONFIANÇA e FÉ em JESUS começou em março de 2009, quando a minha irmã Ângela convidou-me para ir até ao templo da Igreja Vida Nova, em São Vicente, mais precisamente, no bairro Cidade Náutica 3. Lá na igreja fui recebido com palmas e beijos por todos que estavam ADORANDO DEUS. Saíram todos dos seus assentos em direção a mim, e beijaram e abraçaram-me; sem preconceito.  Foi o início de uma nova caminhada em direção à confiança e fé em deus.  A partir desse momento passei a adorar e louvar ao meu Deus celestial e meu único senhor e salvador: Jesus!  Orações, ajoelhado e com a cara no pó passei a fazer, para honra e glória do meu Deus do céu! Senti-me livre de pecados e de tentações. Uma vida limpa e clara passei a ter; leve como uma brisa. Eu estou limpo do pecado, livre dos espíritos sujos, mundanos.  Mas o meu Deus do céu tinha mais uma prova de que ele é o MAIOR dentre todos os deuses. Eu teria que passar por um problema sério de saúde, para o meu DEUS altíssimo intercedesse a meu favor.

 

Inicialmente fiz exames do coração, os quais estavam todos dentro dos parâmetros aceitáveis, para a minha idade. A doutora Daniele (Semedi de Itabaiana, Sergipe) cardiologista, pediu uma Ultra Som superior total do meu abdômen. A doutora Daniele é cardiologista, não é gastro, não; ela pediu porque desconfiava de algo em mim. Quando ela viu a Ultra Som, me disse que havia uma infecção no meu pâncreas. A doutora Daniele, aconselhou-me procurar um gastro. Encontrei o doutor José Ricardo da (Policlínica Primavera de Itabaiana Sergipe) ele pediu que eu fizesse uma tomografia computadorizada, a qual fiz no Hospital São Lucas de Aracaju. O resultado, o Dr. José Ricardo me disse: é MASSA TOMORAL na cabeça do pâncreas. Fiquei meio indeciso: vou morrer já ou não; perguntava a mim mesmo. Mas falando com DEUS ele me disse: não morrerás, irás sarar para tu testemunhar a meu favor.

 

Moro em CAMPO DO BRITO – Sergipe, a minha irmã em Santos. Avisei a ela da minha doença e ela disse a algumas pessoas amigas nossas, recebia muitas mensagens de apoio, as quais agradeço em nome de Jesus! O Dr. José Ricardo me encaminhou ao Hospital Universitário de Aracaju e ao hospital de Urgência de Aracaju. Procurei um médico particular, Dr. Roberto Gurgel de Aracaju, ele disse que era necessário fazer uma cirurgia. Mas eu tenho JESUS como meu único salvador e protetor. Falei para minha irmã sobre a cirurgia em Aracaju, ela disse que eu viesse para casa dela em Santos. Fui. Chegando a Santos procuramos vários médicos e não encontrávamos. Encontramos o Érico e a Márcia (amigos) na Santa Casa de Santos que adiantaram a minha internação na Santa Casa de Santos.

 

Os exames que fiz em Sergipe foram vistos pelo Dr. Aristides da Santa Casa, ele confirmou que a Massa Tomoral existia realmente no meu pâncreas. Após 6 dias internado, o Dr. Aristides pediu uma Tomografia Computadorizada de Alta Resolução, feito na Santa Casa mesmo. O resultado na semana seguinte foi NEGATIVO. O Dr. Aristides pediu uma endoscopia Digestiva, na semana seguinte... o resultado foi negativo. Fiz a pedido dele Dr. Aristides, vários tipos exames de fezes, de sangue e de urina, exame marcador de tumor e todos os resultados, todos os exames foram: negativos – pra honra e glória de JESUS. O Dr. Aristides para tirar mais as dúvidas, pediu uma Colonoscopia, mais uma vez o resultados foi negativo, para a honra e glória de Deus do céu. Por último a minha irmã pediu ao Dr. Aristides que ele pedisse uma ressonância magnética; ele disse: Minha filha, esse tipo de exame é para quem tem câncer, ele não tem câncer (ô Glória a Jesus).

 

Esta conversa com o doutor foi na sexta-feira à tarde, na segunda-feira pela manhã, o doutor Aristides disse: Zé, vou fazer a sua ressonância. Não gastei um centavo, tudo grátis! Fiquei 17 dias internado. Quarta, dia 1º, fiz a ressonância e o resultado pra honra e glória de Jesus foi negativo, amém Deus do céu! Tantos exames feitos na Santa Casa e na Multi Imagem, laboratórios altamente técnicos, de alto padrão; confirmaram: a Massa Tomoral sumiu; para a honra e glória de Jesus e de Deus, amém!

 

Orei muito, muito, e muita gente que me ama orou também pela minha saúde e cura, que aconteceu. Não fiz a cirurgia, curei sem a mesma, só com a fé no: pai, filho e Espírito Santo de Deus; a glória é para Deus e para Jesus. Amém!

 

            Confiem e acreditem que Deus e Jesus existem na sua vida, só depende de você.  A sua FÉ vai lhe curar de doenças físicas e espirituais e vai lhe prosperar imensamente. Orei milhares de vezes  e pedi ao meu Deus do céu que me curasse sem cirurgia, sem quimioterapia e sem rádio terapia, e Deus me ouviu! Obrigado senhor dos senhores, Deus de todos os deuses!

 

 

Obrigado a TODOS os que tiveram orando, a equipe de intercessão, etc.

Contato

FAMÍLIA CVG

cristoeavidaguaruja@gmail.com

Av. Francisco de Castro, 120, Vila Áurea, Vicente de Carvalho, Guarujá (próx. ao posto policial)

55 13 3342-4602 / 9123-1075

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode