Blog

15/06/2011 01:29

NIVER DO BISPO NELSON

Na última segunda-feira (13.06) tivemos o niver do Bispo Nelson e na terça tivemos uma festinha na Paolla para cantar parabéns, foi um momento muito alegre, na qual podemos orar pela vida dele e estreitar nossos laços.

 

 

 

15/06/2011 01:23

CLICKS DO ÚLTIMO CULTO

No último domingo (12.06) tivemos a honra de receber nosso irmão Emmanuel Santana, que congrega na Assembléia de Deus na Ilha Caraguatá - Cubatão. Ele louvou ao Senhor um a música que ele compos: O Som de Muitas Águas, detalhe ele tem 14 anos... E foi algo tão de Deus gente, ele foi acompanhado apenas pela bateria, tocada pela Iamin. Confira as fotos e vídeo.

 

 

11/06/2011 13:57

NIVER DA PASTORA

Nessa última quarta-feira comemoramos o niver da Pra. Sueli, tivemos apresentações e a participação dos nossos Bispos, Nelson e Ana - foi um momento abençoado! Confira as fotos abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

04/06/2011 11:22

3º REUNIÃO DE MULHERES FILHAS DE SARA

 

Olá queridos, no último dia 31.05 tivemos nossa reunião mensal de mulheres Filhas de Sara, na qual tivemos a participação, por meio de testemunho, a irmã Denise - que apesar de tímida, conseguiu se expressar muito bem. A pregadora da noite foi a nossa irmã Deise Souza, que trouxe uma palavra abençoada aos nossos corações com o tema: MÃES, NÃO DESISTAM DE SEUS FILHOS.

 

Na sociedade de hoje, podemos ver o quanto nossos jovens e adolescentes estão totalmente perdidos, entretanto, nós como mães cristãs precisamos exercer a autoridade dada a nós por Deus para clamarmos pela vida de nossos filhos, crendo que tudo aquilo que pedirmos a Deus com fé, será feito.

 

 

 

 

26/05/2011 12:25

CONGRESSO LIVRES PARA ADORAR

No último dia 21.05 (sábado) fomos para SP na Igreja Bíblica da Paz para a Conferência do Livres... foi um tempo precioso, na qual unimos nossos corações e mentes a muitos outros nossos irmãos para engradecer o nome de Jesus!

 

 

 

 

 

 

 

02/05/2011 21:51

PÁSCOA 2011 - CELEBRANDO A JESUS COM A FAMÍLIA CRISTO É A VIDA

Finalmente no Domingo de Páscoa (24.04) reunimos nossas equipes e como uma grande família celebramos a ressureição do nosso Senhor e Salvador - Jesus Cristo, cantando, dançando - expressando nossa gratidão a ele. Confira as fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02/05/2011 20:55

PÁSCOA 2011 - EVANGELISMO URBANO NA 14 BIS

Nossa Páscoa com certeza foi bem movimentada, no sábado (23.04), tivemos realizamos nosso 1º Evangelismo Urbano de 2011 - Deus foi tão fiel conosco, ao mandarmos o ofício para a Prefeitura, foi nos dito que só seria liberado um palco pequeno, que mais parecia uma tenda, teriamos de nos virar com o som, iluminação e tudo mais... começamos a orar! Na semana da Páscoa recebemos a ligação de um dos departamentos da prefeitura, que alegou ter havido informações desencontradas e que o evento que a prefeitura promoveria de Páscoa teria de ser mudado para a 14 Bis, mas que eles não gostariam de interferir na nossa programação, pois haviamos agendado antes. Eles ofereceram uma parceria, na qual começariamos nosso evento às 20h e teriamos direito ao som, iluminação e um palco maior. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ficamos tão felizes, Deus com certeza, fez muito mais além daquilo que nós pedimos ou pensamos, conforme seu poder que opera em nós! Segue abaixo as fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02/05/2011 20:41

PÁSCOA 2011 - ENCONTRO DE ADORADORES EM UNIDADE

Na quinta-feira (21.04) estivemos no Centro Comunitário da Vila Áurea, juntamente com a Igreja Sopro de Vida - tivemos a apresentação da Equipe de Louvor, juntamente com a Divina Semente Cia de Dança - tivemos também outras pessoas da igreja, confira abaixo as fotos.

 

 

 

02/05/2011 20:32

CLICKS DO ÚLTIMO CULTO 01.05

O culto do dia 01.05 foi bem movimentado, além de ter a ceia, tivemos a apresentação da Sarah dançando a música, se eu apenas te tocar e o noivado da Kelly & Mauricio. No sábado a Escola de Profetas contou com a participação da Meire e Junior (Betim - MG). Segue as fotos abaixo.

 

 

 


28/03/2011 10:47

CLICKS DO ÚLTIMO CULTO - 27.03

Olá família Cristo é a Vida, você que não pode comparecer ao culto no domingo passado confira as novidades abaixo. Tivemos a continuação da palavra sobre o sentido da Páscoa, que será publicada na integra depois, a Luiza – filha da Priscila & Pincer, foi apresentada (muito fofa!). Tivemos duas irmãs louvando ao Senhor, a Aline, com a música do Fernandinho – Fogo Consumidor e a Thais, nossa irmã em Cristo da Assembléia de Deus – Ministério Madureira da Ilha Caraguatá – Cubatão, que cantou a música Espírito Santo da Fernanda Brum. Também tivemos o testemunho da irmã Maria Cardoso sobre o milagre experimentado pela sua família e a igreja deles no Ceará – no domingo do dia 20.03 a irmã Maria compartilhou que na cidade de sua família aconteceria o primeiro culto ao ar livre e que muitas pessoas haviam ameaçado de jogar pedra nos participantes, pois a cidade é muito tradicional – entretanto, nosso poderoso Deus, com sua fidelidade livrou nossos irmãos e trouxe salvação aquele lugar. Aleluia! Segue as fotos abaixo.

 

 

 

 

 

Contato

FAMÍLIA CVG

cristoeavidaguaruja@gmail.com

Av. Francisco de Castro, 120, Vila Áurea, Vicente de Carvalho, Guarujá (próx. ao posto policial)

55 13 3342-4602 / 9123-1075

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode